Delegacia suspende atendimento presencial depois de 12 servidores testarem positivo para covid-19

Ao Portal AZ, delegado afirma que o prédio irá passar por uma sanitização

Por Vitória Pilar,

A Delegacia da Polícia Civil de Campo Maior teve seu atendimento presencial suspenso nesta quarta-feira (3) após 12 funcionários, entre policiais e servidores, terem testado positivo para covid-19. Na sede estão sendo realizados apenas flagrantes e atendimentos de emergência.

Delegacia suspende atendimento presencial depois de 12 servidores testarem positivo para covid-19 (Foto: reprodução Google Maps)

Ao Portal AZ, o titular da delegacia, Perikles Lima informou que ainda nesta tarde, o prédio irá passar por uma sanitização, retornando nesta quinta-feira (4) com os atendimentos normais.

"Na terça-feira (2), um colega que havia feito plantão foi confirmado e informamos aos que tiveram contato com ele. Diante disso, ao todo, doze funcionários foram contaminados e decidimos suspender o atendimento para que seja feito o processo de sanitização", esclareceu o delegado.

Em relação ao estado de saúde dos servidores, Perikles declarou que todos passam bem, com sintomas leves e recuperação em casa. O delegado informou que não foi acometido pela doença.

"Alguns estão na fase final da doença, sem capacidade de transmissão. Graças a Deus, todos passam bem e em breve poderão retornar ao trabalho", finalizou.

Comente

Pequisar