Mulher sofre tentativa de feminicídio dentro de casa; companheiro é o principal suspeito

Caso foi denunciado por populares que ouviram os pedidos de socorro

Por Vitória Pilar,

Uma mulher identificada como Patrícia Oliveira foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite desta quarta-feira (3) no município de Gilbués, no Sul do Piauí.

Mulher sofre tentativa de feminicídio dentro de casa; companheiro é o principal suspeito (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)

Em entrevista ao Portal AZ, o tenente J. Carlos, comandante do Grupamento Policial, informou que o companheiro da vítima, Vanderson Martins, foi preso em flagrante.

A violência foi denunciada por populares do bairro Santo Antônio, que ouviram os pedidos de socorro de Patrícia. Um bebê de quatro meses, filho do casal, precisou ser amparado e foi acolhido por vizinhas da vítima. Segundo os populares, a discussão teria começado por conta de um gás de cozinha.

"Ao chegar no local, constatamos a denúncia. A mulher já estava sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem fugiu para uma zona de vegetação, mas a polícia conseguiu fazer um cerco e prendeu ele em flagrantes", relatou J. Carlos.

Por conta dos ferimentos, Patrícia precisou levada para o hospital de Gilbués. Conforme as últimas informações da polícia, a mulher precisou ser transferida para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Vanderson Martins foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Gilbués. Ele foi autuado em flagrante e deverá responder na Justiça por tentativa de feminicídio contra a companheira.

Comente

Pequisar