Mulher sofre tentativa de feminicídio dentro de casa; companheiro é o principal suspeito
Caso foi denunciado por populares que ouviram os pedidos de socorro
Uma mulher identificada como Patrícia Oliveira foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite desta quarta-feira (3) no município de Gilbués, no Sul do Piauí.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Mulher sofre tentativa de feminicídio dentro de casa; companheiro é o principal suspeito (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)
Em entrevista ao Portal AZ, o tenente J. Carlos, comandante do Grupamento Policial, informou que o companheiro da vítima, Vanderson Martins, foi preso em flagrante.
A violência foi denunciada por populares do bairro Santo Antônio, que ouviram os pedidos de socorro de Patrícia. Um bebê de quatro meses, filho do casal, precisou ser amparado e foi acolhido por vizinhas da vítima. Segundo os populares, a discussão teria começado por conta de um gás de cozinha.
"Ao chegar no local, constatamos a denúncia. A mulher já estava sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem fugiu para uma zona de vegetação, mas a polícia conseguiu fazer um cerco e prendeu ele em flagrantes", relatou J. Carlos.
Por conta dos ferimentos, Patrícia precisou levada para o hospital de Gilbués. Conforme as últimas informações da polícia, a mulher precisou ser transferida para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.
Vanderson Martins foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Gilbués. Ele foi autuado em flagrante e deverá responder na Justiça por tentativa de feminicídio contra a companheira.