Prefeito de Piracuruca decreta lockdown parcial e toque de recolher até 15 de março
Apenas alguns serviços essenciais estão liberados para atividades aos finais de semana
O prefeito de Piracuruca, Assis Mãozinha decretou lockdown parcial no município para conter a disseminação do coronavírus. As medidas estabelecem toque de recolher e suspensão de atividades aos finais de semana a partir desta quarta-feira (10) até 15 de março.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Prefeito de Piracuruca decreta lockdown parcial e toque de recolher até 15 de março (Foto: Facebook)
Conforme decreto, ficam suspensas todas as atividades que envolvam aglomeração, eventos sociais, atividades esportivas e sociais em boates, casas de show e afins. O comércio em geral, atividades essenciais e não essenciais só pode funcionar até as 13h.
A circulação de pessoas em vias públicas fica vedada entre 21h e 5h. De acordo com o texto, os serviços de alimentação preparada exclusivamente para sistema de delivery poderão funcionar até as 21h.
Os serviços essenciais como mercados e afins, farmácias, posto de combustível, serviços de emergência, de saneamento básico e agricultura ficam abertos até as 13h do sábado e fecham aos domingos. Apenas postos de combustível, borracharias e igrejas estão liberados para efetuar suas atividades em horário normal aos sábados e domingos.