Prefeito de Floriano proíbe venda de bebidas alcoólicas e suspende aulas presenciais por 15 dias
O objetivo é combater a disseminação da covid-19 no município
O prefeito Joel Rodrigues (Progressitas) assinou decreto e proibiu a venda de bebidas alcoólicas entre os dias 17 e 21 de março em Floriano, Sul do Piauí. Conforme documento, fica proibido a comercialização de bebidas alcoólicas até mesmo por delivery
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Prefeito de Floriano proíbe venda de bebidas alcoólicas e suspende aulas presenciais por 15 dias (Foto: divulgação)
No documento, Joel Rodrigues afirmou que a proibição da venda de bebidas foi uma experiência que ajudou a reduzir drasticamente o número de acidentes de trânsito, aliviando o sistema público de saúde do município. Sendo o gestor, o Hospital Regional Tibério Nunes já enfrenta lotação dos leitos para pacientes com covid-19 e outras comorbidades.
Além disso, outra medida tomada por Joel Rodrigues foi a suspensão das aulas presenciais das escolas públicas e privadas de Floriano desde essa terça-feira (9). As aulas só devem retornar depois de um período de 15 dias.
Outra medida tomada pela Prefeitura de Floriano é a suspensão do atendimento presencial nas repartições públicas de 15 a 19 de março. Os locais funcionaram apenas de forma online ou atendimento via celular.