Prefeitura de Batalha decreta luto oficial de três dias por morte de professor
Prefeito considerou os trabalhos prestados pelo professor para a educação no município
A prefeitura de Batalha decretou luto oficial por três dias, após morte do professor Marcílio Borges. O chefe do executivo municipal, José Luiz do Frango, considerou os relevantes trabalhos prestados pelo professor para a educação no município.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Marcílio Augusto foi encontrado morto às margens do rio Marataoan (Foto: Reprodução)
O documento foi assinado ainda ontem, após o corpo do professor ser encontrado em uma área rural de Barras. Segundo a prefeitura, "é dever do poder público render homenagens aos que contribuíram com dedicação para o bem estar da comunidade batalhense". Clique aqui e veja a nota.
O corpo de Marcílio Augusto do Nascimento Borges foi encontrado com cortes na garganta e torax. Havia uma faca ao lado do cadáver e diversas manchas de sangue no local. O motivo da morte do professor ainda é desconhecido, disse a polícia.
"Ele tinha diversos cortes na garganta e tórax. No carro havia os documentos da vítima. A família foi localizada, foi até o local e confirmou a sua identificação. Não se sabe o motivo da morte do professor", relatou o comandante do GAV, Francisco Sampaio.
Matéria relacionada:
Professor é encontrado morto com perfurações às margens de rio no Piauí