Mototaxista é executado a tiros em bar na praia Pedra do Sal
Homem foi alvejado enquanto pilotava uma motocicleta
Um mototaxista identificado como Francisco José Portela dos Santos foi executado dentro de um bar na praia Pedra do Sal, em Parnaíba, litoral do Piauí. Ao Portal AZ, o tenente-coronel Antônio Pacífico, comandante da Polícia Militar de Parnaíba informou que o crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (05).
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Mototaxista é executado a tiros em bar na praia Pedra do Sal (Foto: reprodução WhatsApp)
De acordo com informações, o homem estava pilotando uma motocicleta quando foi alvejado por tiros de arma de fogo. Não há confirmação se ele estava sendo perseguido, mas a vítima caiu sobre as cadeiras do estabelecimento.
Pelas fotos divulgadas nas redes sociais, homem aparece caído com a motocicleta e usando capacete. Informações preliminares apontam que a vítima possuía passagens pela polícia.
"Estávamos isolando a área para o trabalho pericial. O caso foi acionado por populares que viram o momento em que ele adentrou no bar com a motocicleta e caiu sem vida", informou.
A Polícia Civil vai investigar o crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) vai realizar a remoção do corpo.
Crime parecido
Em menos de um mês, um homem identificado como Nathan Lira, de 32 anos, foi morto a tiros dentro de um bar na Pedra do Sal, em Parnaíba. O crime aconteceu dia 13 de abril.
Vítima estava deitada em uma rede quando quatro homens armados em duas motocicletas invadiram o local e dispararam vários tiros contra Nathan. A vítima já possuía passagem pela polícia e estava respondendo por outro crime.
Matéria relacionada:
Homem de 32 é assassinado com vários tiros em bar na praia Pedra do Sal