Homem é esfaqueado enquanto dormia; companheira é a principal suspeita
Suspeita alega que foi legítima defesa, diz chefe de investigação
Um homem de 27 anos, quem não teve a identidade revelada, foi esfaqueado dentro de casa enquanto dormia na madrugada desta sexta-feira (07), em Altos, município distante 37km de Teresina.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Homem é esfaqueado enquanto dormia; companheira é a principal suspeita (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)
Ao Portal AZ, o chefe de investigação do 14° Distrito Policial de Altos, Henrique Araújo, informou que a tentativa de homicídio foi motivada por uma briga conjugal. Na noite do crime, o casal estava bebendo com outros dois amigos.
"Estavam bebendo com em casa, quando o homem foi dormir para evitar uma discussão. A mulher foi atrás e foi até o quarto, lhe desferindo cerca de quatro facadas", pontuou.
De acordo com Henrique, a vítima foi atingida no abdômen, pescoço e peito. Por conta dos ferimentos, precisou ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A suspeita foi presa e encontra-se a disposição da Justiça. Ela alegou que agiu em legítima defesa e que o homem teria tentado matar ela e o filho no dia anterior.
Ela também registrou um boletim de ocorrência e relatou ter sido esfaqueada na coxa em uma briga com o companheiro.
Os amigos do casal que presenciaram a briga na noite do crime também foram levados à Central de Flagrante e ouvidos. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil.