Motociclista invade pista contrária e morre depois de colidir contra caminhão e picape na BR 343
A vítima não usava capacete de segurança no momento do acidente
Um motociclista de 30 anos, de identidade não revelada, morreu depois de colidir frontalmente contra um caminhão e uma picape na noite desse sábado (08) na BR 343, em Cocal de Telha, interior do Piauí.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A vítima não usava capacete de segurança no momento do acidente, diz PRF (Foto: Fernanda Gil Lustosa / Portal AZ)
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu depois que o motociclista invadiu a faixa contrária. Ele era inabilitado e estava sem capacete de segurança no momento da colisão.
O veículo de carga modelo VOLVO/FM 370 era conduzido por um homem de 42 anos que saiu ileso do acidente. Já a pick-up TOYOTA/HILLUX CD 4X4 era conduzida por um homem de 32 anos que também saiu ileso da colisão.
“Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram através de vestígios e declaração dos condutores e de testemunhas que a motocicleta invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente no caminhão e posteriormente foi colidido pela pick-up”, disse a PRF em nota divulgada à imprensa neste domingo (09).
Ainda segundo a polícia, há indícios de que o motociclista estivesse sob o efeito de álcool. Estiveram presentes no local a Polícia Civil e o IML.