Motociclista sem CNH é preso com índice de embriaguez vinte vezes acima do permitido

Segundo a PRF, homem também transportava um passageiro sem capacete

Por Marcelo Gomes,

Um motociclista de 26 anos, de nome não revelado, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, neste domingo (16), por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada após uma abordagem na rodovia BR 135 no município de Bom Jesus, Piauí. 

A PRF informou que o homem também transportava um passageiro sem capacete (Foto: Fernanda Gil Lustosa / Portal AZ)

Segundo a PRF, o condutor estava com índice de 0,8 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto 20 vezes acima do máximo permitido para conduzir um veículo automotor.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando flagraram o homem conduzindo a motocicleta HONDA/NX 200 transportando um passageiro sem capacete de segurança. De acordo com a polícia, o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Polícia Civil do município de Bom Jesus/PI para os procedimentos cabíveis. 

A PRF informou que o homem responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Comente

Pequisar