Bancário morre ao perder controle do carro e bater em árvore na PI-216

A vítima trabalhava em uma agência do Banco do Brasil em Pedro II

Por Marcelo Gomes,

Um bancário identificado como Hermilane Mourão de Castro, de 37 anos, morreu depois de perder controle da direção do carro e bater contra uma árvore, na rodovia PI-216, em Pedro II, região Norte do Piauí. O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (28). 

Bancário morre ao perder controle do carro e bater em árvore na PI-216 (Foto: divulgação)

Ao Portal AZ, o sargento Lima da 2ª Companhia da Polícia Militar de Pedro II, informou que a principal suspeita é que a vítima tenha dormido ao volante e perdido o controle do veículo. 

“Fomos acionados por volta das 2h30 da madrugada. A vítima teria dormido, saiu da pista e bateu contra um árvore. O corpo ficou preso às ferragens e tivemos que chamar o Corpo de Bombeiros de Piripiri para fazer a remoção. A perícia que comprovará o que de fato ocorreu”, contou.

Hermilane Mourão trabalhava na agência do Banco do Brasil de Pedro II. Somente ele estava no veículo. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. 

Em nota divulgada nas redes sociais, o Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) lamentou o falecimento do bancário e prestou condolências aos amigos e familiares da vítima. Não há informações sobre velório ou sepultamento. 

Veja abaixo a nota: 

O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) e toda a sua Diretoria lamenta profundamente a morte prematura do Sr. Hermilane Mourão de Castro, que trabalhava no Banco do Brasil de Pedro II. Ele faleceu em um acidente automobilístico.

Expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda. Que Deus o receba em sua nova morada.

Comente

Pequisar