Idoso é preso com mais de 500 maços de cigarros contrabandeados em Buriti dos Lopes
O material era importado e não tinha autorização da Anvisa, diz PRF
Um idoso de 61 anos, de nome não revelado, foi preso em flagrante, pela Polícia Rodoviária Federal, com 560 maços de cigarros contrabandeados. O material era transportado em veículo Fiat Uno e não tinha aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária. A ação ocorreu nesse sábado (29).
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Idoso é preso com mais de 500 maços de cigarros contrabandeados em Buriti dos Lopes (Foto: PRF)
Segundo a PRF, o suspeito é considerado um dos maiores distribuidores de cigarros contrabandeados do Norte do estado. Os policiais abordaram o veículo depois de receberam denúncias alegando que o homem comercializava cigarros na região.
Ao fazer a vistoria no interior do veículo, os policiais identificaram cerca de 560 maços de cigarros com origem importada. O motorista informou que os produtos eram da sua propriedade e que estaria levando para a comercialização.
“Os cigarros da marca Marshal e Gift, encontrados no carro, não possuem autorização da Anvisa para a comercialização no país”, disse a polícia.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal na cidade de Parnaíba para os procedimentos legais cabíveis. Ele deverá responder pelo crime de Contrabando.