Vereador de Cocal morre vítima de complicações da covid-19

O parlamentar estava internado no Hospital Getúlio Vargas(HGV)

Por Fernanda Gil Lustosa,

O vereador e comerciante de Cocal Eudes Alves (PT), 45 anos, faleceu na tarde de terça-feira (23), vítima de complicações da Covid-19. O parlamentar estava internado no Hospital Getúlio Vargas(HGV) em Teresina.

 Vereador de Cocal morre vítima de complicações da ocvid-19 (Foto:Facebook)

Através de uma nota de pesar, a Prefeitura de Cocal lamentou a morte precoce do vereador. “É com grande pesar, que a Prefeitura Municipal de Cocal, em nome do prefeito Nonatinho, lamenta a triste notícia do falecimento do comerciante e vereador Eudes Alves.  Eudes prestou serviços relevantes a população de Cocal e deu sua contribuição para o desenvolvimento da cidade, sempre com um olhar atendo ao próximo. Sua morte representa grande perda para todos os familiares, amigos e também para política do município”, diz a nota.

O governo do estado também se manifestou sobre a morte do parlamentar.  A nota diz que Eudes Alves atuou de forma diligente para contribuir com o desenvolvimento e bem-estar da população de Cocal.

“O Governo do Estado do Piauí lamenta e manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Eudes Alves, vereador na cidade de Cocal. Eudes Alves tinha 45 anos e durante sua atuação como vereador atuou de forma diligente para contribuir com o desenvolvimento e bem-estar da população de Cocal. Neste momento de dor, o Governo do Piauí expressa suas condolências e solidariza-se com os familiares, amigos e a todos os cocalenses pela perda do vereador Eudes Alves”.

Comente

Pequisar