No Piauí, homem organiza falsa prisão e pede namorada em casamento; assista

"Preso por roubar o coração da sua amada", disse PM. Noiva aceitou o pedido

Por Vitória Pilar,

Antônio Santos, de 31 anos, planejou uma falsa abordagem e prisão para pedir a namorada Érica Rodrigues em casamento no município de União. O pedido inusitado ocorreu na segunda-feira (28) e viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (30). 

No Piauí, homem organiza falsa prisão e pede namorada em casamento (Foto: reprodução)

Ao Portal AZ, Antônio revelou que já tinha visto a brincadeira há um tempo nas redes sociais. Namorando com a jovem há cinco meses, ele contou com a ajuda do locutor da cidade, do proprietário do estabelecimento onde a família estava e cinco policiais. 

No momento da abordagem, os policiais renderam Antônio e chamaram Érica para avisar que ele seria levado para a Delegacia pelo crime de roubo. "Perguntaram para ela o que a Érica era minha. Aí ela disse: "Era pra ser esposa, né, mas estão levando ele", brincou o noivo. 

No entanto, o policial explicou: "Você vai ser preso por roubar o coração da sua amada". Depois disso, Antônio ficou de joelhos com as alianças e fez o pedido. Érica, emocionada, aceitou. 

Agora, Antônio planeja organizar o casamento para o dia 26 de dezembro deste ano. "Essa data foi escolhida por ser depois do natal e também para que mais pessoas sejam vacinadas contra a covid-19", declarou.

Comente

Pequisar