Em menos de seis horas, Piripiri registra dois assassinatos; Polícia Civil investiga

Segundo a polícia, os crimes não possuem relação

Por Laura Parente,

Dois homens foram assassinados em menos de seis horas em Piripiri, município distante 165 km da capital. Os crimes aconteceram na tarde e noite desta quinta-feira (01). As vítimas tinham 51 e 23 anos e os casos, segundo a polícia, não estão relacionados.

Em menos de seis horas, Piripiri registra dois assassinatos (Foto: Marcelo Gomes/ Portal AZ)

Ao Portal AZ, o comandante Jairo, do 12º Batalhão da Polícia Militar de Piripiri informou que o primeiro crime aconteceu por volta das 17h40, na Avenida Tomaz Rebelo, centro da cidade.

A vítima, identificada como Manoel Filipino, estava em um estabelecimento da região quando foi surpreendida pelo autor do crime, que efetuou um disparo na cabeça e depois fugiu. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O policial acredita que a motivação do crime seja pistolagem. 

O segundo crime aconteceu horas depois quando um jovem de 23 anos, que estava na casa de parentes, foi abordado por três homens. Segundo o comandante, o grupo teria invadido a residência onde a vítima estava. No local, eles atiraram e desferiram vários golpes de faca contra o rapaz. 

O PM relatou também que o crime pode ter sido motivado por disputa entre grupos pelo tráfico na cidade. A vítima não resistiu aos ferimentos e também faleceu no local. Os dois corpos foram enviados ao Instituto Médico Legal (IML).

Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Comente

Pequisar