Ex-prefeito de Sigefredo Pacheco, Raimundo Pereira Neto, morre aos 69 anos
Prefeitura da cidade confirmou a morte e decretou luto oficial de três dias
O ex-prefeito do município de Sigefredo Pacheco, Raimundo Pereira Neto, morreu nesta terça-feira (06) aos 69 anos de idade. Ele foi gestor da cidade de 1996 a 2000. A prefeitura emitiu nota de pesar e decretou luto oficial de três dias pelo falecimento.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Ex-prefeito de Sigefredo Pacheco, Raimundo Pereira, morre aos 69 anos (Foto: Reprodução)
Segundo informações da prefeitura, o ex-gestor passou mal e foi socorrido por uma ambulância para o hospital da região, mas não resistiu antes de chegar à unidade hospitalar.
O atual prefeito do município, Murilo Bandeira, publicou nota prestando solidariedade à família de Raimundo Pacheco.
"Quero manifestar votos de pesar aos familiares do amigo Raimundo Pereira Neto pelo seu repentino falecimento. Pereira Neto foi ex-prefeito de nossa cidade, ex-vereador de Campo Maior e sem dúvida alguma deixa um legado, uma história política para toda a região dos Carnaubais. O município de Sigefredo Pacheco decreta luto oficial por 3 dias. Que Deus possa confortar os seus familiares e amigos", diz o Prefeito Murilo Bandeira.
A prefeitura de Sigefredo Pacheco decretou luto oficial de três dias.
"Neste momento de profunda dor, prestamos as mais sinceras condolêncas aos familiares e amigos por esta inestimável perda. O prefeito de Sigefredo Pacheco, Murilo Bandeira, comunica que será decretado luto oficial de três dias. Nossos sentimentos", finaliza a nota.
Veja a publicação: