Detentos são encontrados mortos em complexo prisional de Altos

Sejus não deu detalhes de como as mortes teriam acontecido

Por Laura Parente,

Dois presidiários foram encontrados mortos nesta quinta-feira (22), em unidades prisionais localizadas na cidade de Altos, distante 41 km de Teresina.

Detentos são encontrados mortos em complexo prisional de Altos (Foto: Francisco Leal)

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), em nota, informou que o interno Raimundo Pereira das Neves Filho, de 53 anos, foi encontrado morto na Unidade de Apoio Prisional (UAP). Já o segundo detendo, identificado como Adão Francisco Pereira de Mesquita (56 anos) também foi encontrado sem vida na Cadeia Pública de Altos.

A Sejus não deu mais detalhes de como as mortes aconteceram. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram nos dois locais para a remoção dos corpos e realização de perícia.

Veja abaixo a nota da Sejus na íntegra:

A Secretaria de Estado da Justiça informa que o interno Raimundo Pereira das Neves Filho, de 53 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (22), na Unidade de Apoio Prisional (UAP), em Altos. Na mesma data, o detento Adão Francisco Pereira de Mesquita, de 56 anos, também foi encontrado sem vida, na Cadeia Pública de Altos. As equipes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram nos dois locais para a remoção dos corpos e perícia.

Comente

Pequisar