Pastora morre por complicações da covid-19 depois de parto prematuro em Teresina
Carla Íris era residente de São Raimundo Nonato; prefeitura emitiu nota de pesar
A pastora Carla Íris Ramos, que estava internada em uma maternidade de Teresina, morreu no domingo (25) por complicações da covid-19. Em nota, a prefeitura de São Raimundo Nonato, cidade onde Carla morava, lamentou o falecimento.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Grávida morre de complicações de covid-19 depois de parto prematuro em Teresina (Foto: Divulgação)
A pastora veio para a capital piauiense para tratamento. Ela estava grávida de 7 meses e precisou antecipar o parto para a saúde do bebê. Carla Íris era pastora da Igreja das Nações e esposa do Pastor Fernando.
Em nota divulgada nesta segunda-feira (26), no perfil oficial da prefeitura da cidade, a prefeita Carmelita Castro lamentou o falecimento precoce de Carla e ofertou solidariedade aos familiares.
"A Prefeitura de São Raimundo Nonato em nome da Prefeita Carmelita Castro lamenta o falecimento de Carla Íris Ramos, que veio a óbito na noite desse domingo (25) vítima de complicações da Covid-19. Íris Ramos era pastora da Igreja das Nações, esposa do Pastor Fernando. Nesse momento de dor pedimos a Deus que conforte o coração dos amigos e familiares de Carla Íris", escreveu.