Cantor Juninho do Arrocha é morto com um tiro no interior do Piauí

O suspeito do crime já foi identificado e deverá se apresentar em breve à polícia

Por Marcelo Gomes,

O cantor Antônio Francisco Pereira dos Santos, mais conhecido como ‘Juninho do Arrocha’, de 29 anos, foi morto com um tiro no início da manhã deste domingo (01) em Água Branca, região Norte do Piauí.

Cantor Juninho do Arrocha é morto com um tiro no interior do Piauí (Foto: divulgação)

O crime ocorreu no bairro Campo Novo. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima e o suspeito não se davam bem e já teriam se desentendido em outras ocasiões. 

Juninho do Arrocha foi até uma residência onde o suspeito estava nesta madrugada. Houve uma discussão e a vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região peitoral. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.  

O suspeito do crime já foi identificado e deverá se apresentar em breve à polícia para prestar esclarecimentos. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do cantor e pediram justiça.

Comente

Pequisar