Morre no hospital a segunda vítima do grave acidente ocorrido no litoral do Piauí
Ilza Oliveira chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Faleceu ainda na noite de segunda-feira (13), Ilza de Oliveira Pereira, segunda vítima do acidente ocorrido na PI 116, em Luís Correia. A informação foi confirmada ao Portal AZ pelo Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Morre segunda vítima do grave acidente ocorrido no litoral do Piauí (Foto:Facebook)
A vítima chegou a ficar internada, mas por conta da gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito. Ilza é sogra do funcionário público, José Geovane Gomes Filho, que estava dirigindo o carro e morreu ainda no local do acidente.
Lina Carla de Oliveira Pereira e Renato de Oliveira Pereira continuam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas a assessoria do hospital não passou maiores detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.
Luto no IFMA
O Instituto Federal do Maranhão, campus Coelho Neto emitiu uma nota de pesar lamentando a morte de José Geovane Gomes Filho e decretou luto oficial nesta terça-feira (14). As atividades administrativas e acadêmicas também foram suspensas.
Mensagem do IFMA (Foto:Reprodução)
O acidente
Um grave acidente na PI 116, rodovia que dá acesso à Praia do Arrombado em Luís Correia, deixou o funcionário público, José Geovane Gomes Filho, morto no final da tarde desta segunda-feira (13). No mesmo carro dirigido pela vítima estavam Lina Carla de Oliveira Pereira, esposa dele, Ilza de Oliveira Pereira, mãe de Lina, e Renato de Oliveira Pereira, que é irmão de Lina. Todos ficaram em estado grave.
Segundo informações do Capitão Aroldo Viana, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), ao chegar no local do acidente, testemunhas afirmaram que a principal causa foi um animal na pista.
Colisão entre dois veículos na PI 116 deixa um morto e outras três pessoas gravemente feridas (Foto: divulgação)
Ainda segundo a polícia, o empresário que estava no outro veículo envolvido no acidente, identificado como Ronald Santos, foi encaminhado ao hospital de Parnaíba e liberado ainda a noite.
O Corpo de Bombeiro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para socorrer as vítimas. Elas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.
O Instituto de Medicinal Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do homem.
Matéria relacionada:
Colisão deixa um morto e outras três pessoas gravemente feridas na PI 116