Homem que aplicava golpes e roubava idosos é preso pela PM em Esperantina
Pelo menos 10 pessoas foram vítimas da ação criminosa do suspeito
Um homem que aplicava golpes em clientes de bancos foi preso pela Força Tática no município de Esperantina, nessa terça-feira (05). De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), ele teria enganado pelo menos 10 pessoas.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Homem que aplicava golpes e roubava idosos é preso pela PM em Esperantina (Foto: Marcelo Gomes/ Portal AZ)
O homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso depois de uma denúncia feita pelo segurança da Caixa Econômica Federal de Esperantina. Ele teria avisado à polícia que no local havia uma pessoa aplicando golpes em idosos.
Ao chegar no local a polícia flagrou o exato momento em que o homem estava sacando o dinheiro de uma das vítimas. Ele foi abordado e, segundo a polícia, confessou o crime e relatou que oferecia ajuda aos clientes que tinham dificuldade em realizar saques nos caixas eletrônicos, memorizava os dados das vítimas e em seguia dirigia-se à casa lotérica mais próxima para sacar todo o dinheiro do aposentado ou pensionista.
A Polícia Militar informou ainda que o indivíduo afirmou que enganou pelo menos oito pessoas na cidade de Esperantina e duas em Luzilândia. Ele foi conduzido para uma unidade policial e o valor encontrado foi apreendido.