Homem condenado por homicídio é preso pela polícia durante abordagem no Piauí

O acusado possuía dois mandados de prisão expedidos em 2018

Por Laura Parente,

Um homem de 40 anos, condenado pela justiça por homicídio qualificado, lesão corporal grave e roubou, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira (11), na BR-343, no município de Campo Maior.

De acordo com a PRF, o homem era foragido da Justiça do Piauí e possuía contra si dois mandados de prisão expedidos em junho e abril do ano de 2018.  

Homem condenado por homicídio é preso pela PRF no interior do Piauí (Foto: Divulgação/ PRF)

A prisão aconteceu durante uma abordagem de rotina, quando a motocicleta em que o homem conduzia foi abordada pelos policiais na rodovia. Ao realizarem consulta no sistema policial, a equipe descobriu que o condutor da moto era procurado pelos três crimes.

Depois disso ele foi detido e encaminhado à Polícia Civil de Campo Maior para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento dos mandados.

Comente

Pequisar