Acusada de assaltar farmácia com arma caseira é presa pela PM no Piauí; assista
Um adolescente que ajudou a mulher está sendo procurado pela polícia
Uma jovem identificada apenas pelas iniciais Y.N.D.S, de 21 anos, foi presa nesta quarta-feira (13), acusada de assaltar uma farmácia com uma arma de fabricação caseira em São Pedro do Piauí. A criminosa, segundo a polícia, teve ajuda de um adolescente que lhe aguardava em uma rua próximo ao estabelecimento.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Mulher fingiu ser cliente e depois anunciou assalto em farmácia no Piauí (Foto: reprodução)
A ação foi registrada pelas câmeras do circuito interno da farmácia. Ao Portal AZ, o comandante Ferreira do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São Pedro informou que a bandida chegou a levar um celular de uma das funcionárias e cerca de R$ 300 do estabelecimento.
“Ela entrou e fingiu ser uma cliente. Quando foi realizar o pagamento, a mulher apontou uma arma, de fabricação caseira, para uma funcionária e anunciou o assalto. O comparsa ficou esperando a mulher na rua. Eles estavam em uma Biz vermelha. Nossa equipe foi acionada e conseguimos localizá-la em Água Branca”, disse o militar.
O comandante relatou ainda que a acusada foi encaminhada ao Distrito Policial e ficará à disposição da justiça. A polícia segue em diligências na tentativa de capturar o adolescente que ajudou a mulher no assalto. Até o fechamento desta matéria ele ainda não havia sido localizado.