PRF afirma que ônibus que tombou na BR-135 vinha de Brasília para Parnaíba; três pessoas morreram

Algumas vítimas, segundo a polícia, chegaram a ficar presas nas ferragens

Por Marcelo Gomes,

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o ônibus que tombou na BR-135, em Colônia do Gurgueia, na manhã deste sábado (16), vinha de Brasília/DF para Parnaíba, litoral do Piauí. Duas pessoas morreram ainda no local do acidente e uma a caminho do hospital. Várias pessoas ficaram feridas e algumas vítimas chegaram a ficar presas nas ferragens.

PRF afirma que ônibus que tombou na BR-135 vinha de Brasília para Parnaíba; três pessoas morreram (Foto: PRF)

Segundo a PRF, o ônibus possuía 48 ocupantes entre passageiros, motoristas e funcionários. A quantidade de feridos graves ou leves ainda está sendo levantada. O veículo era conduzido por um homem de 56 anos que sobreviveu e prestou esclarecimentos à polícia. 

Ao Portal AZ, o tenente Cláudio Manoel, comandante da 2ª companhia de policiamento militar da cidade, pertencente ao 19º Batalhão da PM, relatou que o veículo pertence à empresa Transbrasil.

Algumas vítimas, segundo a polícia, chegaram a ficar presas nas ferragens (Foto: divulgação PRF)

A perícia da Polícia Civil foi acionada, porém não pôde comparecer ao local. Os policiais realizaram teste do Etilômetro no condutor, um homem de 56 anos, com resultado de 0 mg/l. Ele foi conduzido para delegacia para prestar esclarecimentos, juntamente com o veículo para ser feito a perícia do mesmo.

Os feridos foram encaminhados aos hospitais da região (Foto: reprodução WhatsApp)

O levantamento da possível causa principal do acidente está sendo elaborado pela equipe da PRF. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das demais vítimas que foram levadas para os hospitais da região.

Matéria relacionada:

Grave acidente com ônibus deixa três mortos e vários feridos na BR-135, interior do Piauí

Comente

Pequisar