PRF afirma que ônibus que tombou na BR-135 vinha de Brasília para Parnaíba; três pessoas morreram
Algumas vítimas, segundo a polícia, chegaram a ficar presas nas ferragens
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o ônibus que tombou na BR-135, em Colônia do Gurgueia, na manhã deste sábado (16), vinha de Brasília/DF para Parnaíba, litoral do Piauí. Duas pessoas morreram ainda no local do acidente e uma a caminho do hospital. Várias pessoas ficaram feridas e algumas vítimas chegaram a ficar presas nas ferragens.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
PRF afirma que ônibus que tombou na BR-135 vinha de Brasília para Parnaíba; três pessoas morreram (Foto: PRF)
Segundo a PRF, o ônibus possuía 48 ocupantes entre passageiros, motoristas e funcionários. A quantidade de feridos graves ou leves ainda está sendo levantada. O veículo era conduzido por um homem de 56 anos que sobreviveu e prestou esclarecimentos à polícia.
Ao Portal AZ, o tenente Cláudio Manoel, comandante da 2ª companhia de policiamento militar da cidade, pertencente ao 19º Batalhão da PM, relatou que o veículo pertence à empresa Transbrasil.
Algumas vítimas, segundo a polícia, chegaram a ficar presas nas ferragens (Foto: divulgação PRF)
A perícia da Polícia Civil foi acionada, porém não pôde comparecer ao local. Os policiais realizaram teste do Etilômetro no condutor, um homem de 56 anos, com resultado de 0 mg/l. Ele foi conduzido para delegacia para prestar esclarecimentos, juntamente com o veículo para ser feito a perícia do mesmo.
Os feridos foram encaminhados aos hospitais da região (Foto: reprodução WhatsApp)
O levantamento da possível causa principal do acidente está sendo elaborado pela equipe da PRF. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das demais vítimas que foram levadas para os hospitais da região.
Matéria relacionada:
Grave acidente com ônibus deixa três mortos e vários feridos na BR-135, interior do Piauí