Bombeiros encontram corpos de quatro vítimas de naufrágio no interior do Piauí

Segundo testemunhas, 11 pessoas estavam na embarcação que afundou

Por Laura Parente,

O Corpo de Bombeiros encontrou quatro das cinco pessoas que desapareceram na tarde deste domingo (17), no Rio Parnaíba, na cidade de Antônio Almeida, interior do Piauí. 

Bombeiros encontram corpos de quatro vítimas de naufrágio no interior do Piauí (Foto: divulgação)

O tenente Feitosa, do 11º BPM, informou ao Portal AZ que dois corpos foram encontrados pela manhã e outros dois corpos foram encontrados agora a tarde. 

Os dois corpos encontrados pela manhã são de Jocilene Araújo Brito, de 35 anos, e Elissandra Barros, de 22 anos. Juliene Bezerra Magalhães, de 34 anos, e sua filha, Maria Júlia Bezerra Magalhães Saraiva, 04 anos foram encontradas por volta das 13h desta segunda-feira (18).

“Encontraram quatro corpos, os dois últimos foi o da mãe e da filha. Os dois primeiros corpos foram encontrados mais cedo e agora, há cerca de uma hora, encontraram a mãe e a filha”, disse o tenente ao Portal AZ.

Segundo informações, Juliene Bezerra teria conseguido se salvar, mas voltou ao rio em busca de sua filha Maria Júlia e desapareceram juntas.

O corpo de bombeiros segue agora em buscas para encontrar Fernanda Pereira dos Santos, de 18 anos, que segue desaparecida.

Entenda o caso

Quatro mulheres e uma criança desapareceram na tarde deste domingo (17) depois que a canoa em que estavam naufragou no rio Parnaíba, no município de Antônio Almeida. Na embarcação haviam mais seis pessoas, que conseguiram escapar.

Matéria relacionada

Corpo de Bombeiros faz buscas por cinco pessoas desaparecidas no rio Parnaíba

Comente

Pequisar