Motorista morre carbonizada depois de colidir com caminhão na BR 343
O grave acidente aconteceu em Piracuruca
(Atualizada às 14h05)
A estudante de Odontologia da Universidade Federal do Piauí, Danielle Christine Alves da Silva Mesquita morreu carbonizada depois de sofrer um grave acidente na BR 343, em Piracuruca, na tarde dessa terça-feira (09).
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Local do acidente (Foto:Divulgação PRF)
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro conduzido pelo idoso de 64 anos, um veículo de carga, colidiu frontalmente com o carro da outra vítima.
Os policiais estiveram no local e verificaram que o caminhão seguia em sua faixa, quando o veículo de passeio, que seguia em sentido contrário, invadiu a contramão de direção colidindo frontalmente com o veículo de carga. O carro de passeio incendiou e seu condutor veio a óbito carbonizado.
O senhor de 64 anos, também sofreu lesões graves. A polícia realizou teste do etilômetro e o resultado deu negativo para alcoolemia.
Ainda de acordo com a PRF, a causa principal do acidente seria a manobra de mudança de faixa realizada pelo veículo pequeno.
Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo. A perícia da Polícia Civil foi acionada.