Depois do aumento de casos de covid, prefeitura proíbe eventos e restringe horário do comércio
Medidas foram estabelecidas em decreto e serão válidas até o dia 30
A Prefeitura de Alagoinha do Piauí emitiu um decreto restringindo várias atividades por conta do aumento do número de casos positivos de covid-19 no município. As novas restrições serão válidas até 30 de novembro. Ao todo, já foram registrados 394 casos confirmados da doença na cidade e 12 óbitos, segundo dados desta quinta-feira (11) no painel da Sesapi.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Prefeitura proíbe eventos e restringe horário do comércio (Foto: Divulgação)
De acordo com o documento, fica proibido o funcionamento de clubes, boates, casas de show ou qualquer estabelecimento que promova atividades festivas. Aniversários, casamentos ou qualquer festa ou reunião que promova aglomeração também não será permitido.
Segundo a Prefeitura, restaurantes, bares, piscinas, lanchonetes e espetinhos só podem funcionar de segunda a sexta-feira até as 22h e nos sábados e domingos até as 23h.
Supermercados, mercadinhos, frigoríficos, farmácias, lojas, casas lotéricas e demais estabelecimentos só poderão funcionar até as 18h. A feira livre continuará acontecendo aos domingos, mas só serão permitidos comerciantes locais.
O decreto entrou em vigor nesta terça-feira (10) e será válido até o dia 30 de novembro.