Tim Medeiros cancela eventos depois de cidade voltar registrar casos de covid-19
Capitão de Campos estava sem pessoas infectadas e agora tem 15
O prefeito de Capitão de Campos, Tim Medeiros, decidiu adotar novas restrições no município, após o avanço da covid-19. Sem casos há uma semana, a cidade registrou, até a última sexta-feira (10), 15 pessoas infectadas pela doença.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Prefeito Tim Medeiros cancela eventos depois de cidade voltar registrar casos de covid-19 (Foto: reprodução)
“O município, nos últimos três dias, teve um avanço muito alto no índice de contaminação da covid-19. Chegando só hoje a 6 casos, com 9 já existentes. Só hoje estamos com 15 casos. Considero isso um grande avanço para quem há uma semana estava zerado. Diante disso, como gestor, eu não poderia deixar de tomar medidas de prevenção”, disse.
As decisões do prefeito foram de cancelar um evento religioso previsto para acontecer no próximo dia 17, além de uma feira de agricultores.
“Decidimos por unanimidade cancelar a festa dos evangélicos, que iria ocorrer no dia 17 com a banda Som e Louvor. Espero a consideração e entendimento por parte de todas as igrejas. Comunicamos ainda que a banda continua contratada e, posteriormente, com a melhora, a diminuição da contaminação da covid-19, e de acordo com os decretos do estado, tomaremos novas medidas para a festa desde que possamos fazer com tranquilidade”, detalhou.
Tim destacou que o comitê contra a covid-19 da cidade poderá avaliar a realização das festividades para janeiro, dependendo da situação de casos da doença.
O prefeito relembrou a perda do filho José Alves Muniz Neto, de 34 anos, por causa da Covid-19. “Me assusto, tive uma perda que todo mundo sabe, e eu não poderia deixar de tomar todas essas decisões”, concluiu Tim Medeiros pedindo para que a população cumpra com as medidas de prevenção e segurança ao vírus.