Mulher é encontrada morta com ferimentos na cabeça; companheiro é o principal suspeito

Polícia investiga se a vítima teria sido violentada sexualmente

Por Laura Parente,

Uma mulher de 24 anos, identificada como Daniela Araújo Silva, foi encontrada morta nesta segunda-feira (13), na cidade de Esperantina, interior do Piauí. O corpo foi encontrado com machucados na cabeça e as roupas da vítima estavam rasgadas. Um homem que mantinha um relacionamento com a vítima é o principal suspeito da autoria do crime. 

Mulher é encontrada morta com ferimentos na cabeça; companheiro é o principal suspeito (Foto: Reprodução)

O tenente Madlsan, comandante da Polícia Militar do município, informou ao Portal AZ que a vítima foi encontrada no quintal da casa do padrasto desse homem com quem ela se relacionava.

“Ela tinha 24 anos de idade, era usuária de drogas e o principal suspeito é um cara que tinha um relacionamento com ela. Ela foi encontrada dentro do quintal da casa do padrasto desse rapaz. O padrasto acordou pela manhã e localizou o corpo e entrou em contato conosco”, disse. 

Segundo o militar, a vítima foi encontrada com as roupas rasgadas e a suspeita é que ela tenha sido violentada sexualmente.

“Não tem a comprovação ainda que ela foi abusada. Só quem pode atestar isso é a perícia. O corpo foi enviado ao IML de Parnaíba e lá vai ser atestado se realmente ela foi violentada sexualmente. A gente imagina que sim, mas não podemos afirmar”, explicou o tenente.

Ainda de acordo com o policial, os ferimentos na cabeça de Daniela provavelmente tenham sido feitos com uma pedra. 

“Ela tinha pancadas na cabeça possivelmente provocadas por uma pedra. La no local do crime estava bastante movimentado e isso dá indícios de que possivelmente travaram alguma luta corporal”, contou ao Portal AZ.

A Polícia Militar foi em alguns endereços onde o suspeito poderia ser encontrado, mas ele não foi localizado ainda. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Comente

Pequisar