Foragido da Justiça da Paraíba é recapturado pela PRF na BR 316

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido 1ª Vara Mista de Mamanguape - Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba

Por Fernanda Gil Lustosa,

Um homem de 45 anos e identidade não divulgada, foi preso na manhã desta quinta-feira (17), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 316 em Picos. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido 1ª Vara Mista de Mamanguape - Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba.

Segundo a PRF, o homem, que é natural de Campina Grande/PB, possui vários processos criminais, todos correm em segredo de justiça.

Foragido da Justiça da Paraíba é recapturado pela PRF na BR 316 (Foto:PRF)

“Os policiais estavam em fiscalização de rotina, quando abordaram o veículo conduzido pelo homem. Ele possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão de Recaptura em aberto expedido em 28 de janeiro de 2022. Em consultas aos sistemas constatou-se que o homem possui vários processos criminais, todos correm em segredo de justiça”, informou a PRF.

Segundo o próprio acusado, ele informou que já respondia por crimes como duplo homicídio em acidente de trânsito, tentativa de homicídio e receptação.

O homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Picos para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.
 

Comente

Pequisar