Polícia recupera motocicleta roubada sendo transportada em ônibus de turismo
Veículo estava sendo transportado de São Paulo até a cidade de Oeiras
Uma motocicleta roubada no estado de São Paulo foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta segunda-feira (21), na BR 135, no município de Bom Jesus. De acordo com a PRF, o veículo estava sendo transportado em um ônibus de turismo com destino a cidade de Oeiras.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Motocicleta roubada é encontrada dentro de ônibus e polícia recupera veículo (Foto: Divulgação)
A ação policial aconteceu durante uma fiscalização na rodovia, onde o ônibus foi abordado. A motocicleta foi encontrada dentro do veículo e, ao verificar os elementos identificadores da motocicleta, os policiais identificaram que os mesmos estavam adulterados. Depois de análise, foi possível identificar que o veículo foi furtado em furtado no início desse mês, em São Paulo.
Questionado sobre o transporte da motocicleta, o proprietário do ônibus informou à PRF que aceitou transportá-la de São Caetano (SP) a Oeiras (PI) por uma quantia de R$ 500,00.
A motocicleta foi recuperada e o proprietário do ônibus foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.