Prefeito Dó Bacelar sofre infarto e é internado em hospital de Teresina

Gestor foi submetido a procedimentos de cateterismo e angioplastia

Por Renayra de Sá,

O prefeito de Porto, Dó Bacelar, sofreu um infarto agudo do miocárdio na madrugada desse sábado (05). Em nota, a prefeitura informou que o gestor foi encaminhado para um hospital particular de Teresina. 

Prefeito Dó Bacelar sofre infarto e é internado em hospital particular de Teresina (Foto: divulgação)

Na unidade de saúde, Dó Bacelar foi submetido a procedimentos de cateterismo e angioplastia.

“A família do Prof. Dó Bacelar agradece às inúmeras mensagens de apoio recebidas até o momento, bem como tranquiliza os amigos de Porto, informando que com as graças de Deus, Dó vencerá mais esse desafio e logo estará exercendo suas atividades”, destacou. 

O prefeito, ainda segundo nota, permanece internado, consciente e estável.

“No atual momento, o Prefeito de Porto segue internado na unidade de terapia intensiva do referido hospital, recuperando-se da intercorrência”, conclui. 

Veja a nota na íntegra:

Na madrugada deste sábado, 05/03, o Prefeito de Porto, Prof. Dó Bacelar, sofreu um infarto agudo do miocárdio, tendo sido conduzido de forma imediata para um hospital particular de Teresina, onde passou por procedimento de cateterismo e angioplastia.

No atual momento, o Prefeito de Porto segue internado na unidade de terapia intensiva do referido hospital, recuperando-se da intercorrência. Porém, segue consciente e estável.

A família do Prof. Dó Bacelar agradece às inúmeras mensagens de apoio recebidas até o momento, bem como tranquiliza os amigos de Porto, informando que com as graças de Deus, Dó vencerá mais esse desafio e logo estará exercendo suas atividades.

Comente

Pequisar