Grave acidente entre dois veículos na PI-331 deixa criança de apenas dois anos morta

Colisão aconteceu na noite deste sábado (05), na PI-331

Por Laura Parente,

Uma criança de apenas 02 anos morreu depois de um grave acidente entre dois carros de passeio que aconteceu na noite deste sábado (05), na PI-331.

Segundo informações da Polícia Militar ao Portal AZ, o acidente aconteceu um pouco antes da meia noite e foi do tipo colisão frontal entre um veículo Gol e um Corsa Sedan.

Grave acidente entre dois carros deixa criança de apenas dois anos morta (Foto: Reprodução/Rapadura News)

Em um dos carros estava uma família natural da cidade de Boqueirão do Piauí, que estaria voltando pra sua cidade. No outro veículo estava um vendedor que trabalha no Ceará.

De acordo com a polícia, as vítimas do acidente foram socorridas primeiramente por pessoas que passavam na região. Depois uma equipe médica chegou ao local e realizou o atendimento às vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional de Campo Maior.

Lorena Ariadne, de apenas 02 anos, ainda chegou a ser encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu neste domingo (06).

A Polícia Militar informou ainda ao Portal AZ que a irmã de Lorena sofreu apenas pequenas escoriações. O homem que estava no outro carro também sofreu ferimentos leves e recebeu alta hospitalar.

A prefeita de Boqueirão do Piauí, Genir Ferreira, e o secretário municipal de Educação, Gilberto Gomes emitiram uma nota de pesar lamentando a morte precoce da pequena Lorena.

Comente

Pequisar