Suspeito de matar filho de sete meses e manter família em cárcere privado é preso
R.S.S foi localizado e foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto
Um homem de 36 anos, identificado apenas pelas iniciais R.S.S., suspeito de matar o próprio filho de sete meses agredido e de manter em cárcere privado a esposa, a sogra e o filho de dois anos, foi preso pela Polícia Militar. O caso aconteceu no bairro Matias, em Elesbão Veloso, na segunda-feira (28).
Segundo informações da Polícia Militar, eles foram acionados através do Conselho Tutelar da cidade. Ao chegar no local, uma mulher de 20 anos contou à polícia e conselheiros a situação que vivia com o filho e a mãe, 61 anos.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
“M.F.J (20), relatou que vive em cárcere privado na companhia de seu filho de 02 (dois) anos e sua mãe idosa. E que constantemente sofre ameaças e agressões do seu companheiro R.S.S (36)”, informou a PM.
A mulher ainda contou que sofria ameaças e agressões do homem e que ele teria matado o filho mais novo do casal porque a criança chorava demais.
“Outro fato relatado pela vítima, diz respeito à morte recente do filho do casal, um bebê de apenas 07 (sete) meses. M.F.J e sua mãe M.A.J (61) afirmam que R.S.S teria matado a criança por chorar muito. Além disso ele teria ameaçado a companheira e a sogra, caso contassem a verdadeira causa da morte.”, disse a polícia de Elesbão Veloso.
R.S.S foi localizado e durante a consulta aos sistemas da polícia foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara da Comarca de Presidente Dutra-MA, pelos crimes de cárcere privado, ameaça, lesão corporal e violência doméstica.
O homem chegou a afirmar a polícia, que mantinha a família em cárcere privado por ter ciúmes de sua companheira e que seu filho de 02 anos tinha sido o autor da morte do bebê. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.