Eletricista é morto a tiros enquanto prestava serviço para Equatorial no Piauí
O homem identificado como Walber da Silva Castro foi alveado ao fazer manutenção poste
Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (03) no município de Luís Correia, litoral do Piauí. Walber da Silva Castro era funcionário de uma empresa que presta serviço a Equatorial e estava fazendo a manutenção em um poste quando foi alvejado. O atendimento foi acionado, mas a vítima não resistiu e foi a óbito ainda no local.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Funcionário da Equatorial é morto enquanto fazia manutenção em Luís Correia (Foto: reprodução)
Em nota, a Equatorial prestou solidariedade a família da vítima e afirma que vai prestar apoio para as investigações do caso "A Distribuidora lamenta o ocorrido e manifesta profundo sentimento de pesar e solidariedade à família da vítima. A empresa destaca que, juntamente com a empresa parceira, irá prestar todo o apoio necessário à investigação do caso pelas autoridades competentes"
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local. A PM isolou a área e o Insituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Nota de Esclarecimento
A Equatorial Energia Piauí informa que tomou conhecimento da fatalidade que ocorreu na noite deste domingo (03), com o assassinato de um colaborador de uma empresa parceira, enquanto realizava um serviço de manutenção no município de Luís Correia, região Norte do Piauí. A Distribuidora lamenta o ocorrido e manifesta profundo sentimento de pesar e solidariedade à família da vítima.
A empresa destaca que, juntamente com a empresa parceira, irá prestar todo o apoio necessário à investigação do caso pelas autoridades competentes.