Professora morre e filho fica ferido em grave acidente na PI 113

O motorista do segundo veículo envolvido foi ouvido e liberado

Por Karine Rocha,

A professora Maria de Deus Gomes, 38 anos, morreu e o filho, de 4 anos, ficou ferido na tarde desta quarta -feira (06) em grave acidente, na PI 113, em José de Freitas. A polícia apurou que na tentativa de desviar de outro veículo de carga, o motorista do caminhão invadiu a contramão, atingindo o carro, onde estavam as vítimas. 

Professora morre e filho fica ferido em colisão na PI 113 (Foto: Realidade em foco)

O caminhão estava carregado com material para fabricação de ração e trafegava em direção à cidade de Cabeceiras. O acidente ocorreu quando o motorista tentou desviar de outro veículo de carga, invandiu a contramão  e atingiu o carro de passeio em que a criança e a mulher estavam. Com o impacto ambos os veículos foram parar fora da pista.

As duas pessoas que estavam no carro tiveram ferimentos graves, disse o coronel Augusto. "Teve o acidente, no momento, o motorista do caminhão prestou apoio, depois ele se apresentou à delegacia, foi ouvido e liberado. Soubemos que a vítima mulher veio a óbito, mas a criança estava viva. Os veículos saíram da pista, e a PM foi para o local", disse.

Prefeitura de Cabeceiras lamenta morte de professora (Foto: Reprodução)

A criança foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina com ferimentos graves. Maria de Deus era professora efetiva de uma escola em Cabeceiras. A prefeitura do município emitiu nota de pesar pelo falecimento. 

"A prefeitura de Cabeceiras do Piauí, em nome do prefeito Prof. Zé Filho Nelson, solidariza-se com a família e amigos pelo falecimento da professora Maria de Deus Gomes. Neste momento de dor prestamos nossas condolências a seus familiares. Que Deus conforte o coração de todos", declarou.

Comente

Pequisar