Ex-vice-prefeito de Piripiri é acusado de ameaçar homem e agredi-lo com facão
A vítima relatou que Murieel Queiroz teria o confundido com assaltante
Um homem identificado como Esmeraldo Alves fez uma publicação em suas redes sociais nesta semana relatando que teria sido ameaçado e agredido com um facão pelo ex-vice-prefeito da cidade de Piripiri, Murieel Queiroz.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Ex-vice-prefeito de Piripiri é acusado de ameaçar homem e agredi-lo com facão (Foto: Reprodução)
Segundo o relato da vítima, Murieel teria o confundido com uma pessoa que assaltou um posto de combustível o qual é dono. Esmeraldo conta que o ex-vice-prefeito o seguiu e o agrediu com um facão. Em suas redes sociais a vítima também falou que Murieel teria dito que iria matá-lo.
"Quem me conhece sabe quem eu sou. Não preciso andar mexendo em nada de ninguém [...] Fiquei indefeso, sem saber o que fazer, mas deve tá na consciência dele que ele pegou o cara errado e não foi eu que assaltou o posto dele", relatou Esmeraldo em suas redes sociais.
Esmeraldo Alves relatou que Murieel Queiroz teria o confundido com assaltante (Foto: Reprodução)
Dias depois da publicação de Esmeraldo, Murieel também publicou sua versão da história em suas redes sociais. O ex-vice admitiu a agressão e que Esmeraldo não teria comedido o crime em seu posto de combustível.
"Hoje pela manhã procurei o Esmeraldo Alves pra lhe pedir desculpas pela atitude injusta que cometi contra um rapaz que já trabalhou comigo e sempre me respeitou. Errar é uma atitude que pode acontecer com qualquer um, só que reconhecer os erros e ação pra uma minoria e hoje fui de livre e espontânea vontade me redimir", escreveu.
Publicação de Murieel Queiroz (Foto: Reprodução)
Murieel, que também foi vereador nos anos de 2008 e 2012, é adogado, empresário e foi eleito vice-prefeito da cidade de Piripiri no ano de 2016. Em 2020 se candidatou novamente ao cargo de vice, mas não conseguiu se reeleger.