Mulher invade pronto socorro com moto para reclamar demora no atendimento
Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver a mulher acelerando e buzinando no portão que dá acesso aos consultórios
Uma mulher, que não teve o nome divulgado, tentou invadir o Pronto Socorro Municipal Dr. João Siqueira, no Centro de Piracuruca, com uma motocicleta, na noite deste domingo (17).
Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver a mulher acelerando e buzinando no portão que dá acesso aos consultórios do hospital, na intenção de chamar a atenção para conseguir atendimento.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Mulher invade Pronto Socorro em Piracuruca com motocicleta (Foto:Reprodução)
O portão foi fechado por algumas pessoas que estavam no local, mesmo assim a mulher continuou a ação.
A Secretaria Municipal de Saúde Piracuruca se manifestou através de uma nota e informou que a mulher invadiu o local quando uma paciente, acompanhada de sua sogra, darem entrada no atendimento no pronto socorro. Enquanto a ficha da paciente estava sendo preenchida, a mulher que conduzia a moto invadiu a unidade e começou a gritar.
“A jovem senhora, supostamente sua amiga, muito nervosa, começou a gritar e proferir palavras de baixo calão, invadindo as dependências daquele posto de saúde, com sua motocicleta, buzinando e causando tumulto, expondo a perigo não apenas a si mesma, mas a todos os pacientes e servidores que estavam no local”, disse a nota.
Por conta da situação, a polícia foi acionada e foi ao local para conter a mulher.