Prefeita de Ilha Grande, Marina Brito, tem chalé incendiado no litoral do Piauí
A prefeitura informou que o local estava desabitado
Um chalé da prefeita Marina Brito foi incendiado, neste domingo (24), no bairro Cal, Ilha Grande, no litoral do Piauí. O 2º Batalhão da Polícia Militar chegou a ser acionado para a ocorrência, mas a causa do incêndio será definida somente depois de uma investigação pela perícia.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Prefeita tem chalé incendiado no litoral do Piauí e denuncia vandalismo (Foto: Reprodução)
Os danos foram apenas materiais, não havia pessoas na residência. Em nota a prefeitura afirmou que o chalé estava desabitado e desativado.
No momento do incêndio a prefeita estava em sua residência com o marido. Conforme nota, ela e os familiares passam bem. A prefeitura declarou ainda que o evento não se configura como atentado, mas como vandalismo.
Confira a nota na íntegra
A Prefeita Marina Brito encontra-se em sua residência com seu esposo, secretário Brito, descansando para mais um dia de trabalho que virá. Contra sua residência não houve qualquer atentado, o que houve na verdade foi um ato de vandalismo em um chalé de sua propriedade no bairro cal em Ilha Grande, que no momento dos fatos, encontrava-se desabitado e desativado, nada que viesse a comprometer a segurança da prefeita e sua família.