Motorista é preso ao dirigir com índice de embriaguez 27 vezes maior que o permitido
Prisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20)
Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso por dirigir embriagado, na madrugada desta sexta-feira (20), na BR-135, no município de Alvorada do Gurguéia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o teste do bafômetro apontou que ele estava com o índice de embriaguez 27 vezes acima do limite de álcool permitido.
A ação policial aconteceu durante uma fiscalização que acontecia pela cidade. O homem trafegava pelo local quando foi abordado por uma equipe da polícia. De acordo com a PRF, ele apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica como fala alterada, dificuldade no equilíbrio, sonolência e o odor etílico.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Motorista é preso ao dirigir com índice de embriaguez 27 vezes maior que o permitido (Foto: Divulgação)
Quando questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o homem confirmou que havia bebido. Foi então solicitado que o condutor realizasse o teste do etilômetro, que resultou em 1.10 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, ou seja, índice 27 vezes acima do limite regulamentado e que configura crime de trânsito.
Foi dada voz de prisão ao condutor e ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos legais. O veículo foi recolhido ao pátio contratado da PRF devido a falta de licenciamento.