Pai denuncia que filho morreu depois de receber medicação no HEDA, em Parnaíba
A criança deu entrada no hospital com o quadro de diarreia
O pai de um bebê denunciou através das redes sociais na tarde desta terça-feira (24) que seu filho faleceu depois de receber um amedicação no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), na cidade de Parnaíba.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Pai denuncia que filho morreu depois de receber medicação no HEDA (Foto:Reprodução)
Segundo o relato de Antônio Francisco, a criança deu entrada no hospital com um quadro de diarreia e desidratado.
“Levei ele estava só com diarreia. Levei meu filho ele estava sorrindo bem, aí eles falaram que ele estava desidratado. Passaram uma hora furando ele, depois ele resolveu colocar na veia do pescoço, drogaram meu filho porque ela estava muito agitado depois disso meu filho começou a sentir falta de ar e febre de 40°. Depois intubaram ele e me entregaram meu filho morto”, relatou o pai da criança.
Segundo o pai, a criança deu entrada no hospital com diarreia (Foto:Reprodução)
Nas publicações, Ant^nio Francisco ainda pede desculpa ao filho, por não ter socorrido ele a tempo de falecer. “Meu anjo papai sempre vai ama você. Me perdoe por não ir lhe socorrer quando você estava sendo golpeado com aquela agulha foi mais de uma horas maltratando você pra acerta uma veia não me conformo”.
Publicação feita nas redes sociais (Foto:Repriodução)
O Portal AZ entrou em contato com a assessoria do hospital, mas até o momento não obteve resposta. O espaço segue aberto para esclarecimentos.