Secretaria do Meio Ambiente embarga 12 imóveis irregulares em Cajueiro da Praia
A operação ocorreu na tarde de quarta-feira
A Secretaria do Meio Ambiente, com o apoio das secretarias de Obras, Finanças e Polícia Militar embargou obras e estabelecimentos irregulares instalados no município de Cajueiro da Praia. A operação ocorreu na tarde de quarta-feira (25).
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Mais de dez imóveis irregulares são embargados em Cajueiro da Praia (Foto:Divulgação)
Segundo o secretário de Meio Ambiente, Daniel Soares, as obras foram embargadas por falta de documentos para início de suas atividades ou para funcionamento.
“Além disso foram notificados empreendimentos que estavam agindo de forma irregular, alguns invadindo a linha de Praia ou áreas de preservação e circulação de pedestres. Nosso propósito é fazer cumprir a lei e garantir a preservação ambiental. As obras devem respeitar o que determina a Lei.”, informou o secretário.
A operação ocorreu na tarde de quarta-feira (Foto:Divulgação)
Ainda de acordo com a secretaria do Meio Ambiente serão realizadas novas ações com apoio de outros órgãos estaduais e federais.
“Fiscalizamos 27 imóveis, o que resultou na notificação de 15 e no embargo de 12. Os donos dos imóveis notificados e embargados tem até 15 dias para regularizarem a situação”, disse Daniel Soares.