Casal é perseguido e assassinado a tiros na cidade de União

De acordo com a polícia militar nenhum suspeito foi preso até o momento

Por Karine Rocha com informações do Click Parnaíba,

Um homem identificado como Edmar Portela 46 anos e uma mulher identificada como Carla Vanessa de Almeida de 25 anos foram perseguidos e mortos na noite deste domingo (05) no bairro São Pedro, em União. O casal trafegava em uma motocicleta quando foi rendido por um grupo em um carro.

Casal é perseguido e morto a tiros em na cidade de União (Foto: Reprodução)

De acordo com a Polícia Militar, o casal foi perseguido pelo grupo e alvo dos disparos enquanto estavam em movimento. Os dois ocupavam uma motocicleta e caíram sem vida nas proximidades de um colégio da região. 

Os suspeito fugiram no carro e ainda não foram identificados. O local do crime foi isolado pelos policiais para a realização dos trabalhos da perícia. A Polícia Civil esteve no local realiza do Os primeiros levantamentos e vai investigar as motivações para o caso.

Comente

Pequisar