"Tombamento de ônibus evitou acidente de proporções ainda maiores", diz Barroso

Ainda segundo a empresa, não há detalhes sobre o que teria provocado o acidente

Por Redação do Portal AZ,

A Barroso 5 Estrelas divulgou nota, na noite dessa sexta-feira (13), lamentando o acidente com um de seus veículos lotado de passageiros, na BR-343. A empresou informou que foi "constatado que tombamento do veículo foi necessário para evitar um acidente de proporções ainda maiores". 

Foto: DivulgaçãoÔnibus da empresa Barroso tombou com vários passageiros na BR 343
Ônibus da empresa Barroso tombou com vários passageiros na BR 343

Ainda segundo a empresa, não há detalhes sobre o que teria provocado o acidente. 

"A empresa Barroso 5 Estrelas garante que todas as providências foram tomadas pelos nossos colaboradores, que, prontamente, acionaram a Polícia Rodoviária Federal para comunicar acerca do acidente e auxiliando os passageiros a abandonarem veículo com seus pertences. Ainda não temos detalhes sobre o que teria motivado o acidente", disse em nota. 

A Barroso destacou ainda que, apesar do tombamento, "não houve vítimas e todos os passageiros conseguiram sair do interior do veículo em segurança". 

Leia a nota na íntegra:

A Empresa Barroso 5 Estrelas lamenta o acidente envolvendo um dos nossos veículos, ocorrido na tarde desta sexta-feira (13), na BR-343, entre Altos e Campo Maior. O ônibus havia saído de Pedro II no horário de 12h e se dirigia para Teresina quando tombou por volta das 15h já no município de Altos. Informamos que não houve vítimas e todos os passageiros conseguiram sair do interior do veículo em segurança. A empresa Barroso 5 Estrelas garante que todas as providências foram tomadas pelos nossos colaboradores, que, prontamente, acionaram a Polícia Rodoviária Federal para comunicar acerca do acidente e auxiliando os passageiros a abandonarem veículo com seus pertences. Ainda não temos detalhes sobre o que teria motivado o acidente, mas, segundo relatos de quem presenciou o ocorrido,
ficou constatado que tombamento do veículo foi necessário para evitar um acidente de proporções ainda maiores.
Com isso, reiteramos nosso compromisso de, cada vez mais, ofertar um serviço de qualidade e seguro a nossos clientes ao passo que nos colocamos à disposição de todos para auxiliar com o que for necessário.
Atenciosamente, a Direção!

Matéria relacionada:

Ônibus da empresa Barroso com passageiros tomba na BR 343

Fonte: PORTAL AZ

Comente

Pequisar