Vigia cobra sinalização de rua e dias depois morre em acidente no mesmo local

Junior Carvalho sofreu fraturas expostas e não resistiu aos ferimentos

Por Redação do Portal AZ,

O motociclista identificado como Júnior Araújo Carvalho morreu em acidente ocorrido, na noite deste sábado (22), no bairro São Francisco, no município de Parnaíba. 

Motocicleta de Junior Carvalho (Foto: reprodução/ Folha de Parnaíba)

A vítima seguia pela rua José Bonifácio quando bateu em um carro no cruzamento com a rua Itaúna, por volta das 20h30. Júnior Araújo, que era vigia de uma escola, estava utilizando o capacete que saiu de sua cabeça quando ele caiu no chão e sofreu fraturas expostas. A condutora do veículo que não teve o nome revelado permaneceu no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos, e logo, uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.  

Equipes da Polícia Militar também foram acionadas para registrar a ocorrência. 

Pedido por sinalização

Junior Araújo, em 10 de dezembro desse ano, publicou uma crítica em seu perfil no Facebook sobre a falta de sinalização exatamente no local onde ele veio a óbito. Ele questionou sobre a conclusão das obras no local e ainda ressaltou a quantidade de acidentes que a população presencia nas vias. 

“Cruzamento das Ruas José Bonifácio com Prudente de Moraes. Quanto tempo mais esperaremos pela conclusão da sinalização da rua José Bonifácio? Quantas freadas bruscas teremos que ouvir? Quantas colisões mais teremos que assistir?”, escreveu Junior em sua postagem. 

O post foi compartilhado por várias pessoas que lamentaram o caso.

Veja a publicação: 

Publicação de Junior Araújo (Foto: reprodução/Facebook)

Comente

Pequisar