Mulher é presa ao colocar fogo em apartamento e no companheiro por causa de um par de brincos

A vítima está internada em um hospital particular da capital com cerca de 40% do corpo com queimaduras de 2º grau

Por Adriana Oliveira,

Danielly Oliveira Eleotério Martins teve a prisão em flagrante convertida em preventiva por tentativa de homicídio contra o companheiro, o representante comercial Josildo Alves Pinheiro Júnior. O crime ocorreu no dia 20 de junho deste ano, no apartamento do casal, no bairro Santa Lia, zona Leste de Teresina. 

A decisão é da juíza Ana Lúcia Terto Madeira Medeiros, assinada na sexta-feira (21). De acordo com informações do documento no dia do crime, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência em que a mulher havia ateado fogo no apartamento e no próprio companheiro. 

Josildo Alves Pinheiro Júnior e Danielly Oliveira Eleotério Martins( Foto: reprodução Instagram) 

 Os policiais chegaram ao local e encontraram a suspeita sentada na escada do prédio. Indagada pelos policiais em relação ao acontecido, ela afirmou que provocou acidentalmente o fogo. 

Josildo Alves Pinheiro Júnior relatou que sua companheira praticou o crime porque sumiu um par de brincos, tendo a mesma entrado em surto. Ele está internado em um hospital particular da capital com cerca de 40% do corpo com queimaduras de 2º grau. 

Josildo Alves Pinheiro Júnior no hospital (Foto: Portal AZ)

Nos autos constam ainda as declarações de testemunhas, onde afirmam que por volta das 19:00 horas da quinta-feira(20), ouviu um barulho estranho de explosão e que resolveu subir as escadas para ver o que havia ocorrido, neste mesmo momento ouviu gritos e, de forma súbita, deparou-se com um homem que estava descendo de forma desesperada as escadas e com o corpo em chamas pedindo por socorro. 

Segundo informações de uma familiar da vítima, havia pouco tempo que Danielly Martins estava junto com Josildo Alves. “Ela sempre foi muito simpática com todos, mas com Júnior ela havia tido momentos de discussões e agressividade. Também recentemente soubemos que durante outros relacionamentos amorosos, ela havia sido agressiva e tentando contra a vida dos companheiros. Eles se conheciam há algum tempo, mas juntos há pouco tempo”, conta a familiar, que não quis revelar a identidade. 

Veja a decisão:

Comente

Pequisar