Polícia captura homem condenado a quase 30 anos por crimes em União

O indivíduo foi encontrado trabalhando como flanelinha em frente a uma agência bancária

Por Wanderson Camêlo,

Uma equipe da Força Tarefa da Secretaria Estadual da Segurança Pública conseguiu capturar Raimundo Nonato Oliveira, foragido da justiça, na zona Sudeste de Teresina. Ele foi condenado 29 anos de prisão.

A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (20). O homem, de 39 anos de idade, é acusado de praticar assaltos em União [Norte do Piauí] e em Teresina.

Raimundo foi encontrado trabalhando como flanelinha em frente a uma agência bancária (Foto: divulgação/Secretaria de Segurança do Piauí)

Raimundo foi localizado em frente a uma agência bancária localizada na avenida principal do bairro Dirceu, onde trabalhava como flanelinha. Ao ser abordado pelos policiais, o homem negou sua identificação, segundo a polícia.

“Ele não disse o endereço dele. A gente localizou ele em frente à Caixa Econômica Federal [na Avenida Joaquim Nelson], onde trabalhava se passando por outra pessoa. Ao ser abordado, negou a identificação dele, daí fomos até o Instituto de Identificação para confirmar a identidade”, informou ao Portal AZ o comandante da Força Tarefa, major Audivam Nunes.

Major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí (Foto: reprodução/Facebook)

O indivíduo estava foragido desde janeiro deste ano.

Depois de preso, Raimundo foi levado à Central de Flagrantes. Ele passará, neste sábado (21), por audiência de custódia para saber para qual penitenciária do Estado será recambiado.

Comente

Pequisar