Vereador e radialista trocam socos durante confusão dentro de Câmara

O radialista registrou boletim de ocorrência, no 1º Distrito Policial

Por Fernanda Gil Lustosa,

O radialista Eliézio Bezerra da Silva e o vereador Antunes Macêdo(PSD) se envolveram em uma confusão na Câmara Municipal de Timon, no Maranhão, nesta quinta-feira(13).  Os dois chegaram a trocar socos e o radialista teria saído da briga com o aparelho celular quebrado. 

Eliézio Bezerra da Silva registrou boletim de ocorrência contra o vereador Antunes Macêdo(PSD), por agressão, segundo o comunicador ele teria se aproximado do vereador para pedir uma entrevista, quando foi agredido. 

Vereador Antunes (Foto: Reprodução Gazeta do Povo)

De acordo com  boletim de ocorrência registrado no 1° DP de Timon, o radialista estava na Câmara quando acompanhou o vereador para tentar conseguir uma entrevista, depois da abordagem à Antunes, o vereador teria ficado aborrecido e “do nada empurrou o braço do radialista, derrubou o aparelho celular em que mantinha o contato com a emissora Rádio do Povo e  teria ainda chutado o referido aparelho a ponto de ficar aos pedaços”, diz o B.O. 

Boletim de ocorrência registrado pelo radialista(Foto: reprodução) 

O radialista diz ainda que o vereador, muito aborrecido, o agrediu com um soco no rosto. “O vereador é até uma pessoa equilibrada, mas estava há duas semanas ausentes do parlamento. Eu trabalho lá nos dois dias de sessão e normalmente eu entrevisto todos na entrada, os vereadores vão chegando e eu vou conversando sobre a semana de trabalho e ele entrou e passou direto, como ele estava ausente há duas semanas eu o abordei para conversar para a rádio e ele continuou seguindo, eu insisti aí ele olha para mim e dá um soco no meu aparelho, chuta meu equipamento de trabalho e me chama de vagabundo. Eu até me surpreendi, porque ele não costuma ser assim”, explica Eliézio.

Um vídeo registrou o momento da agressão.

Assista ao vídeo: 

A reportagem do Portaz AZ tentou entrar em contato com o vereador Antunes , mas até o momento não obteve resposta. O Portal AZ segue com espaço aberto para possíveis esclarecimentos. 

Comente

Pequisar