Jovem é morto a tiros durante festa em posto de combustíveis

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20), no bairro Mocambinho

Por Marcelo Gomes,

Marcos Roberto da Silva Dias, de 21 anos, foi assassinado com nove tiros na madrugada desta segunda-feira (20) durante uma festa em um posto de combustíveis no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina. De acordo com a polícia, a vítima tinha saído recentemente do presídio. 

Jovem é executado em posto de combustíveis na zona Norte (Foto: divulgação)

Ao Portal AZ, o capitão Leodomir do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que Marcos estava numa festa de pré-carnaval com amigos quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

“A informação que temos é que dois homens chegaram numa motocicleta, o da garupa desceu e teria efetuado pelo menos nove disparos contra a vítima que morreu no local. A namorada de Marcos correu durante a ação e deixou cair um carregamento de pistola ponto 40, que ainda estamos investigando se é da polícia militar ou civil”, disse.

Caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Foto: Wilson Nanaia / Portal AZ)

Ainda segundo o capitão Leodomir, Marcos havia saído recentemente do presídio e usava tornozeleira eletrônica. A vítima foi alvejada no rosto, braço, pescoço, tórax e nas costas. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo.

Até o momento os suspeitos do crime não foram localizados. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comente

Pequisar