Homem é preso por boca de urna no interior do Piauí

Sebastião Inácio de Sousa estava entregando santinhos de um deputado estadual em frente à uma seção eleitoral de Altos

Por Laura Parente,

Um homem de 51 anos, foi preso na manhã desde domingo (07) por crime eleitoral no município de Altos. Sebastião Inácio de Sousa estava entregando santinhos de um deputado estadual em frente à uma das seções eleitorais da cidade.

Segundo informações do delegado Tomaz Aquino, o promotor eleitoral Paulo Rubens estava fiscalizando o local quando percebeu a atitude suspeita do homem. Ao abordar Sebastião, o promotor constatou que se tratava do crime eleitoral de prática de boca de urna.

Delegacia de Altos. (Foto: Reprodução/ Google Maps)

O acusado foi levado à delegacia, assinou um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e foi liberado em seguida.

“Como a pena não cabe flagrante, ele assinou o TCO e foi liberado. Ele estava entregando santinhos de um deputado estadual em frente à um colégio, que é seção eleitoral na cidade. O promotor observou uma atitude suspeita dele, abordou e constatou o crime”, relata o delegado.

Comente

Pequisar