Grávida de 8 meses morre depois de ser baleada em assalto no Piauí

A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu ao ferimento

Por Karine Rocha,

Maria Aparecida Fontenele, de 19 anos estava grávida de oito meses e foi baleada com um tiro na cabeça depois de um assalto na noite desta quarta-feira (21), na cidade de São José do Divino. 

Maria Aparecida Fontenele (Foto: Redes sociais)

De acordo com o sargento Arimatéia, lotado no 12º Batalhão de Piripiri, os criminosos anunciaram o assalto no bar que é de propriedade da mãe da vítima.

"Os assaltantes anunciaram o assalto e começaram a coletar os celulares das vítimas e pediram a chave da motocicleta. Quando um deles subiu no veículo, a dona do bar reagiu com uma vassoura para acertar nele, nesse momento ele saiu da moto, não levou o veículo, mas deu um tiro que acertou no rosto da moça [Maria Aparecida] e outro para cima", narrou o sargento.

A família ainda levou Maria para o Hospital de Piracuruca, mas a jovem e o filho não resistiram à gravidade do ferimento e vieram a óbito. 

Ainda segundo o sargento, os criminosos estavam encapuzados, o que dificultou a identificação. A Polícia Militar iniciou as diligências para capturar os suspeitos. 

Comente

Pequisar